segunda-feira, 23 de março de 2009

Atenção! Preste bastante atenção!


Utilizo este espaço para manifestar a minha repudia e indignação à matéria do jornal “O Popular do Vale” datado de 21/03/2.009. Não entrando no mérito da liberdade de imprensa quero manifestar que mentiras escabrosas e com finalidade escusas foram o centro desta matéria. Nunca fui indiciado em inquérito policial nenhum, respeito o trabalho da policia e confio na justiça! Tenho minha consciência tranqüila quanto a verbas de campanha, pois fiz jus à confiança depositada em mim e jamais desviei recurso nenhum e desafio a qualquer um a provar ao contrario. Lamento profundamente que mentiras e calunias tenham sido divulgadas neste jornal. Tenho um nome a zelar, minha qualidade profissional é atestada e comprovada em vários serviços prestados em diversas cidades no vale. Sou um profissional, graduado e qualificado em vários cursos por todo País. Sei de minha honestidade e minha família também, este artifício do ataque cruel e mentiroso é pratica deste jornal. Quanto à ação judicial, foi calculada por meus advogados e a qualquer momento posso revê-la é uma questão pessoal minha e não uma jogada para conseguir uma permuta com nada. Quero manifestar a minha amizade, respeito e carinho pela figura do Prefeito Dr. Paulo Neme, o qual tenho uma grande amizade e nenhuma pessoa com o intuito maligno e inescrupuloso irá conseguir abalar. Quanto ao jornalista, que diz a palavra “impossível” para qualquer conquista minha, digo que peço a Deus que conserve sua saúde para que ele possa contemplar a minha vitória, a vitória do “possível” a vitória do bem, a vitória da justiça. Tomarei as medidas judiciais cabíveis quanto ao que foi publicado e peço a todos que torcem por mim, confiança e positividade. Obrigado que Deus abençoe a todos!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Qual é o sentido da direção ?


Estamos assistindo uma verdadeira desordem de valores, de sentido, de convicção, de moralidade e de rumo de direção. Tudo está no avesso, parece mais uma troca de personalidade, caráter e de valores. Incrível, tudo esquisito, estranho mesmo, como se você olhasse para sua versão ao contrário e a tornasse real nem que fosse por um tempo. Ultimamente, (leia-se Mês de Março) vejo cada coisa tipo: crise que ta dando lucro, vereador da situação sendo oposição e vereador de oposição dando uma de situação, jogador dito “gordo” e “aleijado” virando a vedete ou o melhor do campo, mulher no papel de caçadora e o homem de caça, quem nunca bebeu ficando bêbado e quem sempre bebeu permanecendo sóbrio,
Bispo excomungando médicos por realizarem um aborto e o Vaticano apoiando os médicos contrariando a decisão do bispo, pai maluco que seqüestra avião dá show de pilotagem sem nunca ter pilotado um e cometendo suicídio no pátio de um shopping. Ufaaaaaa, isso que eu pude lembrar apenas deste mês, e o que diria se fosse um ano. Tudo ao inverso, tudo no avesso. Dá para entender o sentido das coisas, e ai eu me pergunto qual é o rumo certo, o que é coerente? O que é racional? O que é ético? Ou moral? Observem, analisem e respondam não tenho razão? Qual é o sentido da direção ?

domingo, 8 de março de 2009

São as águas de março fechando o verão ...


É isso ai, o ano praticamente começa agora. Já se foi o carnaval e também está indo o verão. Embora estamos vivendo um calor escaldante, com uma temperatura ambiente perto dos quarenta graus. O titulo desta postagem, não faz apenas lembrar uma famosa canção dos gênios da MPB Tom Jobim e Elis Regina, é lembrar também que muita coisa poderá acontecer no mês de março. Surpresas, traições, descobertas, indagações, conseqüências e outras coisas estão por vir. Nossa política regional vai assistir a uma série de reviravoltas, pois vejo as câmaras municipais principalmente às de Guaratinguetá e Lorena, tomarem através de alguns vereadores posturas totalmente inversas na qual fixarão as suas plataformas eleitorais. Vejo máscaras caírem, e com as máscaras caindo também cai à credibilidade, à confiabilidade, a ética e até mesmo a moral. Uma outra música também da MPB, de nossa querida Beth Carvalho me veio à tona agora, trata-se de “Vou Festejar”, que tem um refrão que se encaixa nesse momento de forma espetacular que é: "Você pagou com traição A quem sempre lhe deu a mão". Pois é, além das câmaras dentro das Prefeituras isto vai acontecer de forma constante. O impossível será possível e o simples se tornará complicado. A inversão. Inversão de muitas situações, que trarão tristeza para alguns e alegria para outros, para quem leu a postagem sobre o ressurgimento da Fênix, poderá entender. A verdade quase sempre tarda, mas nunca falha, e toda a mentira tem um dia que se acaba. Por isso que venham as águas de março, que venha fechar o verão, é promessa de vida no seu coração, no meu, no dele e no de todos que primam pela verdade, porque é preferível chorar com ela a sorrir pela mentira. Que venham as águas, que venham as mudanças, que caiam as máscaras, que a justiça seja feita pela mais perfeita providência divina. Que venham as águas, para limpar, lavar, purificar, batizar, abalar e que no final, após a faxina que esteja tudo no seu devido lugar. Que a justiça seja feita, e que o bem vença o mal, como diz outro gênio de nossa música Renato Russo (estou musical hoje Rs.) em sua composição "Índios" tem um trecho assim “quem me dera que apenas uma vez o mais simples possa ser o mais importante”.
É isso, vamos ver as mudanças e as descobertas e que sejam para melhor.
São as águas de março fechando o verão
É promessa de vida para o seu coração. Até a próxima.

domingo, 1 de março de 2009

Frase para refletir.

De uma forma bem grosseira vai uma frase para refletir:
"Há quem goste dos olhos, e há quem goste da remela"