segunda-feira, 23 de março de 2009

Atenção! Preste bastante atenção!


Utilizo este espaço para manifestar a minha repudia e indignação à matéria do jornal “O Popular do Vale” datado de 21/03/2.009. Não entrando no mérito da liberdade de imprensa quero manifestar que mentiras escabrosas e com finalidade escusas foram o centro desta matéria. Nunca fui indiciado em inquérito policial nenhum, respeito o trabalho da policia e confio na justiça! Tenho minha consciência tranqüila quanto a verbas de campanha, pois fiz jus à confiança depositada em mim e jamais desviei recurso nenhum e desafio a qualquer um a provar ao contrario. Lamento profundamente que mentiras e calunias tenham sido divulgadas neste jornal. Tenho um nome a zelar, minha qualidade profissional é atestada e comprovada em vários serviços prestados em diversas cidades no vale. Sou um profissional, graduado e qualificado em vários cursos por todo País. Sei de minha honestidade e minha família também, este artifício do ataque cruel e mentiroso é pratica deste jornal. Quanto à ação judicial, foi calculada por meus advogados e a qualquer momento posso revê-la é uma questão pessoal minha e não uma jogada para conseguir uma permuta com nada. Quero manifestar a minha amizade, respeito e carinho pela figura do Prefeito Dr. Paulo Neme, o qual tenho uma grande amizade e nenhuma pessoa com o intuito maligno e inescrupuloso irá conseguir abalar. Quanto ao jornalista, que diz a palavra “impossível” para qualquer conquista minha, digo que peço a Deus que conserve sua saúde para que ele possa contemplar a minha vitória, a vitória do “possível” a vitória do bem, a vitória da justiça. Tomarei as medidas judiciais cabíveis quanto ao que foi publicado e peço a todos que torcem por mim, confiança e positividade. Obrigado que Deus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. realmente, que entra na politica, mesmo que seja indiretamente "em cargos de confiança" como no seu caso: esta sujeito a tudo! até a jogadas "sujas"...
    não sei se vc é culpado! nem coloco minha mão no fogo por vc: porque estou por fora do assunto. e acho que certos foemadores de opnião deveriam fazer o mesmo... esperar o verecdito final, para ai sim, proferirem suas opniões!

    ResponderExcluir