quinta-feira, 18 de junho de 2009

A cadeira está vazia ?


É a cadeira está vazia. Más ela está vazia por quê? Quem deveria ocupá-la? Onde está seu dono? Será que ele faltou? Ele é ausente? Tem muita poeira na cadeira? Ah ele deve ta de férias? Ou será que ele está atrasado!!! Deve ser isso, mas causa uma má impressão a Cadeira está Vazia!!! Ouvir dizer agora mesmo que o ocupante talvez não volte mais, ou melhor, poucas vezes ele a ocupa então ela já até se acostumou de ficar vazia. Será que este vazio não é por causa da incompetência, da ausência, da amorosidade, da falsidade, da traição, da vagabundagem, da falta de honestidade, da irregularidade, do sumiço de seu caráter, do companheirismo, do falso moralismo, da figura inimiga que está escondida atrás do sorriso amarelo, da persistência do erro que é deixar às vezes ele ficar sentado lá. É só sei que a cadeira continua vazia! Cadê ele, não vem trabalhar? Ah é ele vai se atrasar, como sempre né, é ausente, também de tão sem função ninguém nota a sua falta. Mas a cadeira está vazia!!! E o pior quem paga para ela ficar assim somos nós. Valeu...

3 comentários:

  1. E daqui a pouco poderemos ter a dança das cadeiras igual nas gincanas kkkk
    Já pensou no desespero de quem vai ficar de fora, sei lá, brincadeiras a parte de quem será a cadeira falada!!!!

    ResponderExcluir
  2. é meu caro!pior que cadeiras vazias, são as inumeras cadeiras que estão sendo ocupadas por fantasmas!!! sim porque ninguem os vê, nada les fazem!!!e isso assusta o povo..que esta cansado: de nada ser feito!!!
    é como eu disse - todo poder aos poderosos, toda realidade aos realistas e todas as bombas pra quem ficar no meio do caminho!!! e parece que quem vem recebendo as bombas é o povo.

    fui...

    ResponderExcluir
  3. Cadeiras vazias jã estão sendo consideradas tão comuns, que daqui há pouco veremos como normal. É assim que tudo acontece. No entanto, mais uma vez escrevo sobre isso, coloco gde parte da culpa em nós mesmos. Quem de nós realmente esta falando sobre isso? Onde estão todos os cidadãos descentes, responsáveis, inteligentes, capacitados de nossa cidade? Parece que tudo aqui, e em todo país, acontece ao bel prazer pq não ha freios, limites com nada nem ninguém. Somos nós que compramos a cadeira, mandamos limpar, escolhemos quem vai sentar e assistimos, de camarote, mais um lugar vazio.
    Nesse mundo de ninguem quem tem nome é alguém.
    Somos uma nação tão pacífica, e omissa, que viramos peças fáceis de mexer.
    Deixaram a cadeira vazia? Então vamos colocar outra pessoa para se sentar lá!!
    Beijos

    ResponderExcluir