domingo, 14 de junho de 2009

Jornal Atos na internet


Amigos e amigas o nosso querido jornal Atos um importante veículo de comunicação da nossa região agora também tem sua edição virtual na internet está na página www.jornalatos.com.br, e o site está sempre atualizado. Não deixem de conferir a coluna "bastidores" que sem sombra de dúvidas e a mais quente do jornal. Parabéns pela inovação na pessoa do nosso amigo o Pastor Éder Billota e toda a sua equipe representada por nossa querida Rosane Costa. Isso só abrilhanta a imprensa escrita da nossa região, e vale também resaltar a coluna da grande amiga Valéria Fortes no Jornal Guaypacaré, que é uma leitura gostosa e diferente sem dúvidas. É isso boa semana a todos.

2 comentários:

  1. Olha... Vim dar uma olhada para poder parabenizar o Jornal Atos, na pessoa do Éder Bilota, que admiro muito e fiquei pasma ao me ver também sendo citada por você!!!
    Puxa.. obrigada pelo carinho. Fico feliz que goste de Coluna, pois faço com muito carinho e dedicação, já que não sou jornalista, e sim, uma admiradora das pessoas de bem, assim como vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem representa a equipe mesmo(interrogação)rsrsrsrs...
    Essa você pegou pesado demais heim, só faltou falar do Assessor particular da mesma, o bom e velho apaixonado Edilson!!! rsrsrs...
    Mais quero deixar o meu abraço à todos do Jornal ATOS, na pessoa do Pastor Éder Billota ok.
    Também não poderia deixar de destacar,a gastronomia perfeita por lá realizada todos os dias e aí sim, com muita justiça, comandada pela nossa querida Adriana (a nossa bá).
    Párabéns à esse grande veículo de comunicação.
    Com carinho,
    Celso Ricardo (o estagiário)

    ResponderExcluir