sábado, 18 de abril de 2009

Música dedicada a semana.


Olá a todos, hoje vou comentar que está semana que passou me fez lembrar uma música da grande cantora da nossa MPB Beth Carvalho, trata-se de "Vou festejar", que foi um grande sucesso musical e que tomou proporções para ser tema de várias situações que envolvem uma coisa chamada TRAIÇÃO. Pois é, a traição da palavra, traição de uma amizade, traição de um acordo, traição de caracter, traição da postura, traição da opinião, e por ai vai. Opinião e posição são a base para qualquer pessoa que torna-se pública, e quando isso foje, ou seja, o homem público trai essa base, sua credibilidade, sua garantia de confiabilidade e seu caracter passam a ficar no sentido contrario de tudo o que se pensava. Ter lado é bom e é necessário, mesmo que as vezes esse lado sofra uma derrota, pois a derrota de hoje deve servir de motivação para a vitória de amanhã.
Viu meu caro "personagem público", e lembre-se você não é, você apenas está, e ninguem cola sentado em lugar nenhum, principalmente se não tiver lado.
E lembrando da musica da Beth Carvalho, o trecho que mais marca na música vou festejar é sem dúvida este: " Você pagou com traição, a quem sempre te lhe deu a mão".
É isso e até o proximo post. Valeu!!!

Um comentário:

  1. Marcelo.. entenda uma coisa: infelizmente a traição é algo que sempre vai existir. Algumas vezes, nós mesmos permitimos isso. No entanto, o importante é tirar a grande lição de cada traição. Quando nos fazem isso, nos tornam pessoas mais fortes e mais capazes. Pq se fossemos indiferentes, ninguem iria se preocupar conosco, não é verdade? Então, força! Continue na luz!!!
    bjs

    ResponderExcluir