domingo, 15 de agosto de 2010

Estilo Cláucio de ser e de viver: Nem Dilma e nem Marina, é Cláucio na cabeça!!!



Se você pensava em votar no Serra, ou na Dilma, ou quase se definiu pela Marina, esqueça. Nem uma e nem a outra agora é Claúcinho para Presidente. Essa é a onda do momento, uma nova onda, uma nova visão do mundo, um jeito novo de olhar as coisas. Claucinho promete em sua propaganda eleitoral um Brasil mais alegre e colorido!!! Onda colorida!!! Claucinho disse que se ganhar para Presidente irá mudar toda a decoração do gabinete e irá mandar pintar um arco-íris no Congresso Nacional. O lema da campanha é “É dando que se recebe”, recebe votos é claro rssss.

2 comentários:

  1. e PAZZINI...HAHAHAHAH...O LEMA DA CAMPANHA É DANDO QUE SE RECEBE...E QUEM É O MARKETEIRO DA CAMPANHA...PREFIRO NAUM COMENTAR...VC É TERRIVEL


    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. SÓ LEMBRANDO, EU TIREI ESTA MESMA FOTO NSTA MESMA MESA NESTE MESMO DIA..SÓ QUE EU ESTAVA COM A CANETA NA MÃO...E PAZZINI...EM LORENA TEM MUITOS POLÍTICOS BRIGANDO POR CAUSA DE UMA CANETA, PRA SER MAIS OBJETIVO, ATUALMENTE A CANETA MAIS DISPUTADA EM LORENA É A DO LEGISLATIVO...COM UM OLHO NO EXECUTIVO, OU MELHOR..DOIS OLHOs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir