sexta-feira, 2 de julho de 2010

Que pena!!! Foi apenas um sonho!!!


Após assistir a eliminação do Brasil na Copa do Mundo pela Holanda por 2 a 1, desliguei a TV e almocei logo após fui para o sofá da sala e acabei dormindo tive um sonho muito interessante, que irei relatar agora:
"Segunda-Feira, que ressaca também pudera depois de ontem, quanta comemoração, como bebi, mais ainda meus olhos ainda melados das lágrimas ressecadas do choro da felicidade. Acordo, e vou logo ao portão pegar o Jornal do dia, e lá está a manchete: “Brasil Heptacampeão” e a matéria relata que a vitória ontem em pleno Maracanã contra a Argentina foi de arrepiar, com 4 a 1, também pudera. Foi empolgante ver os gols de Neimar, Pato e os 2 de Kaká, contra apenas 1 dos Hermanos marcado por Messi. Nosso técnico Felipão se diz orgulhoso de ser Bicampeão como técnico da seleção enquanto o técnico argentino Riquelme só tem a lamentar chegar tão perto. Nossa essa festa foi melhor que em 2.010 no Hexa, essa foi em casa e agora somo Hepta, e vamos buscar ainda o oitavo titulo com certeza. A Presidente Dilma decretou Feriado Nacional, e hoje não vou trabalhar, também pudera após aquela final contra a Espanha em 2.010 teve tanta festa, agora contra a arqui-rival Argentina, e aqui no Brasil a festa tem que ser em dobro. Fiquei emocionado, e lembro de cada momento desta final, desde a execução do hino nacional pela banda dos Fuzileiros Navais até a volta Olímpica, o capitão Ganso Levantou a Taça e fomos a loucura geral, carnaval e muita cerveja gelada, nossa nem acredito".
De repente acordo e descubro que não passou de um sonho, um feliz delírio de meu inconsciente, que jamais acontecerá. É isso ai, rumo a 2.014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário