domingo, 13 de junho de 2010

Estréia: Estilo Cláucio, e seu jeito de ser e de viver!!! Dica de hoje: Luzes nos cabelos masculinos!!!



Começamos hoje uma nova era no Blog, o “Estilo Cláucio de Ser e de Viver” é o novo quadro que trará uma visão mais alegre e colorida para a vida. Afinal o Claucinho é nossa.... Lady Gaga!!!
A dica de hoje são as luzes nos cabelos masculinos, chiquuuuuue, este visual o Cláucio adota e recomenda, confiram a dica:
A tendência masculina para o próximo verão são os cortes de cabelos raspados estilo militar, rockabilly – topetes bem marcados - e os mais compridos assimétricos, com franjas desfiadas.
Os homens deverão abusar de um visual mais descolado, com os cabelos despenteados e desconectados, muito conveniente para o verão - estação que pede passagem para um visual despojado.
A grande surpresa da estação estará a cargo das cores. Os homens poderão abusar nos tons dos fios, como por exemplo, os fundos dos cabelos escuros e as pontas claras, ou até mesmo as clássicas luzes, que ganharam espaço cativo na vaidade masculina. “Férias, sol, praia, não há melhor estação para usá-las do que o verão” reforça Cláucio Areco, hairstylist do Yes.
Para modelar e dar acabamento aos cortes e penteados, uma dica é o uso de produtos como pomadas, mouses, colas, sprays e gel. “Uma novidade no mercado dos cosméticos é o gel spray. Ele não deixa o cabelo grudado e duro - o que desagrada muitos clientes. Sua fixação também dura mais do que o gel convencional e não resseca os cabelos, nem danifica”, informa Rodolfo Caetano.
Mas, antes de fazer o corte de cabelo da moda, é imprescindível levar em consideração alguns fatores, como o perfil do cliente, formato do rosto, simetria, estilo do cabelo – liso, crespo, cacheado, oleoso, seco. “O corte deve estar em harmonia com o todo, se não, o profissional coloca tudo a perder”, segundo Cláucio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário